terça-feira, abril 18, 2006

prognóstico


Uma passagem que reforça a tensão dos nossos encontros,esta. Aumenta a falta de confiança...
Não interpreto nada deformado de forma propositada, os factos são aquilo que são!
Torna-se cada vaz mais evidente a necessidade de estabelecer controlo, de exterminar perigos, suspender o medo...
Destacar o amor? Tu estás bem parece... mas eu, eu não estou bem, nem sei se deva destacar o amor!!!!
Pontos quentes sem paz sólida, ensaios estratégicos, propostas, tentativas(...) tanto e tão pouco!
Guardar lesões, recentes, camuflar ou fingir (...) . pensamos conseguir, como um desejo pacificamente abstracto, desenvolver a nossa históriaq, optimizar a nossa relação...Ma, a regular incerteza das redes lançadas, de teorias várias ...(não é fácil).
Não julgues que se trata de pretensão para prognósticos fatais, mas existe um aspecto fundamental de nós: " alma é alma e corpo é corpo."
Quando a histeria akalmar, qual será o critério? Eu tento lembrar-me que os resultados esperados não devem limitar a solução do problema no momento...