terça-feira, março 21, 2006

A face oculta da esaírosp


Escrita de trás para a frente
Em tonalidade simples e rosa
Ninguem nota, ninguem sente
O que a frente, desmente
invasão silenciosa.

Criança jovem e destemida
se viu cercada e invadida
Por um manto de armadura
no seu corpo instalada
na inocencia da vida pura

Castradora de sentimentos
da mente de qualquer gente.
Complexa e destructiva
cravada na pele vencida
abstracta tão somente.

Quem és tu pergunto eu?
"Simplemente sou uma chaga,
para o resto da tua vida
me terás sempre presente
em teu corpo estou perdida."

Fico preso pela raiva:
Porque tenho de ser eu?
Que mal fiz a tal maleita?
Que prazer tem ela nisso?
Vem sozinha ou trás a seita?

De unidade passa a exerçito
a guerra inicia agora.
De incerteza concerteza
Derruba e desacredita
de seu nome "sua puta"
discrimina, rouba e luta
isola, deprime e grita

Doentia relação esta,
quando o odio nos alcança,
eu sou homem tu doença,
fica na minha crença
um futuro de esperança.

Interregno temporal....

Já vi que não há maneira,
de te levar para o inferno.
Só me resta a compreenção
de saber que nada posso
contra ti fazer ao nosso
partilhado corpo são.

Resigno-me pelo habito,
baixo os braços e dou-te a mão!
............................
Magic Guardian
............................
"Encontrei a paixão, tentei ser feliz, ousar, fazer e acontecer, porque não poder?"